Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Bastidores agitados no alviverde candango

Escrito em

A saída do diretor de futebol do Gama, Vilson de Sá, que chegou a ser publicada em nota oficial do clube que seria por motivo de doença, teria outras motivações. Informações de bastidores dão conta que o ex-diretor promete montar uma chapa e disputar a presidência do alviverde candango nas próximas eleições.

O ex-presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Weber Magalhães, também admite a pessoas influentes no futebol candango que pode disputar a presidência gamense. Para tanto, Weber teria o apoio de José Carlos Brunoro (ex-gerente de futebol do Brasília) para dar-lhe suporte na condução do clube.

Publicamente, Weber não confirma a informação. Ele diz que, se for presidente, terá um apoio que lhe garanta cumprir os compromissos financeiros do clube.

Dentro de campo
Para o confronto deste domingo, diante do Luziânia, o técnico Arthur Bernardes tem o desfalque de Paulo Roberto que se machucou. Rafael Grampola, que também é atacante, continua recuperando a forma física depois de uma lesão.

O Gama tem uma verdadeira maratona de jogos. Além do Candangão, disputa ainda a Copa Verde e a Copa do Brasil. O provável onze gamense deve ser: Pereira; Dudo Gago, Pedrão, João Paulo e Ralph; Tiago Gaucho, Michel Pires, Lucas Judvan e Fábio Gama; Erick (Glaybson) e Roberto.

A partida terá arbitragem de Sávio Sampaio, com os assistentes Ciro Chaban e José Sabino. Quarto árbitro: Emanoel Ramos. O inspetor de arbitragem será Marrubson Melo.

Luziânia e Gama se enfrentam neste domingo (17), às 15h30, no Serra do Lago, com transmissão da Esportes Brasília.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P