Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Azarão, Cresspom vence Vitória-PE fora de casa pela Copa do Brasil

Escrito em

O Cresspom continua fazendo história. Após conseguir a classificação inédita para as quartas de final da competição, a equipe derrotou o Vitória-PE pelo placar de 1×0. O gol foi anotado pela camisa 10, Danyelle, as 27 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o time do DF joga por um empate para passar à semi. Caso seja derrota pelo mesmo resultado, a decisão da vaga para as semifinais da competição será decidida nos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga para o Vitória.

Com gol de Dani Helena, o Cresspom venceu o Vitória/PE fora de casa na Copa do Brasil - Foto: Divulgação

Com gol de Dani Helena, o Cresspom venceu o Vitória/PE fora de casa na Copa do Brasil – Foto: Divulgação

Adversário

O time de Santo Antão, em Pernambuco, é o atual heptacampeão do torneio estadual. Além disso, chegou a duas finais. Em 2011, foi derrotado pelo Foz cataratas, do Parana, com um agregado de 5×0. Dois anos depois, foi vice-campeão, perdendo a decisão para São José, de São Paulo, após empatar em 1×1 na primeira partida, e sofrer uma goleada de 4×0 na partida derradeira.

Além disso, o time pernambucano aplicou a maior goleada da história do futebol feminino e do futebol brasileiro em jogos oficiais. Em 2013, massacrou o PMPE por 34×0.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P