Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Atlético Taguatinga vence Santa Maria

Escrito em

No estádio Augustinho Lima, o Atlético Taguatinga, comandado pelo técnico Jonhes Santos, respirou na competição, pois subiu para a quinta posição, com 10 pontos ganhos, ao vencer o Santa Maria por 2×1.

Os gols do Taguatinga foram de Abmael, aos 35 minutos, e Adauto, aos 44 do primeiro tempo, com Maycon descontando para o Santa Maria, aos 18 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o grená candango agora ocupa a nona posição, com nove pontos ganhos.

Outros dois jogos desta oitava rodada serão disputados nas próximas semanas. Na quarta-feira (23), às 16h, Brasilia e Luziânia se enfrentam no Abadião, com transmissão da Esportes Brasília.

Já Gama x Paracatu deve acontecer no dia 30 de março, no estádio Bezerrão. O jogo estava anteriormente marcado para o dia 23, mas neste dia, enfrenta o vencedor do confronto entre Vila Nova e Luverdense pela Copa Verde. Segundo a CBF, a certeza é que esta partida será fora de casa.

Com a derrota para o Planaltina por 3×2 na quarta-feira, o Cruzeiro está virtualmente rebaixado. Precisa vencer os três próximos jogos e torcer por tropeços de Planaltina, Formosa e, ainda, tirar um saldo negativo de mais de 10 gols.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P