Ex-jogador Jairo Araújo será o técnico do Atlético Taguatinga para o Candangão 2016 – Foto: Sérgio Porto/Agência Clube do Esporte DF

A última equipe a confirmar o treinador para o Candangão 2016 foi o Atlético Taguatinga. Será o ex-zagueiro Jairo Araújo. Como jogador, Jairo passou por Gama, Brasiliense e Atlético Goianiense. Como treinador, passou pelo próprio Atlético Goianiense e Rio Verde. Também foi gerente de futebol no Brasiliense.

Jairo Araújo já comanda a equipe do Taguatinga há dois dias. O treinador conta com um grupo de 34 atletas e alguns devem deixar a equipe candanga.

Já o Luziânia, do técnico Ricardo Antonio, confirmou dois amistosos. O primeiro será diante do Anápolis/GO no dia 17 de janeiro. O segundo acontecerá no dia 23 de janeiro, diante do Atlético/GO.

O Gama, do técnico Amedeo Mangone, realiza um amistoso neste sábado, diante do Goianésia/GO. O alviverde anunciou a contratação do atacante João Douglas. Já havia chegado o atacante Dodô.

O Brasiliense, do técnico Éverton Goiano, intensifica os treinamentos. O time conta com o zagueiro André Luiz, ex-Botafogo e Fluminense. A novidade é o ex-goleiro Guto, que agora, assume o cargo de treinador de goleiros do jacaré.

O Ceilândia, do técnico Adelson de Almeida, realizou o primeiro trabalho com bola na Cidade do Gato, em Brazlândia. O Formosa, do técnico Marquinhos Bahia, apresentou três novidades: os equatorianos Bryan Mera e Fabry Caicedo e o brasileiro naturalizado português Haygnner.

O Brasília realizará um evento na próxima segunda-feira (11) para apresentar novos contratados e, também, o novo fornecedor de material esportivo.

O Candangão 2016 começa dia 30 de janeiro.

Compartilhar