Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF altera datas e horários de candangos na Copa do Brasil

Escrito em

Em função do decreto do Governo do Distrito Federal que proíbe atividades esportivas na capital do Brasil, por conta da pandemia da Covid-19, a Federação de Futebol do Distrito Federal encaminhou pedido à Confederação Brasileira de Futebol para que os jogos de Gama e Real Brasília sejam disputados no estádio Serra do Lago, em Luziânia.

A CBF já confirmou que as partidas entre Gama e Ponte Preta, e Real Brasília e América/RN, serão disputadas no entorno candango. Além disso, a ordem e o horário dos jogos foram alterados.

Acompanhe o que ficou estabelecido na tabela da Copa do Brasil: 

  • Gama/DF x Ponte Preta/SP, quarta-feira (10), às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO; 
  • Real Brasília x América/RN, quinta-feira (11), às 15h30, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO. 

O Gama é treinado por Victor Santana e tem duas partidas disputadas pelo Candangão 2021. Estreou em casa perdendo para o Capital, por 1×0. No segundo confronto, venceu o Ceilândia, fora de casa, por 2×0. 

Já o Real Brasília é atualmente comandado por Edson Souza, que substituiu a Rafael Toledo após duas derrotas no Candangão (2×1, para o Ceilândia, e 3×0, para o Capital).

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P