Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Atacante esclarece que não é o novo técnico do Paracatu

Escrito em

Uma coincidência do mesmo nome entre o técnico estreante do Paracatu/MG, Wesley Brasília, que assumiu a vaga deixada pelo treinador Gauchinho, trouxe aborrecimentos ao vencedor atacante Wesley Brasília, com passagens por vários clubes brasileiros e que estava no futebol de El Salvador.

Em contato com a reportagem da Esportes Brasília, o atacante Wesley Brasília fez questão de esclarecer que continua atuando como jogador e que retornou ao Brasil recentemente e está acertando com um clube do Distrito Federal.

Wesley Brasília, atacante com passagens por clubes paulistas e estrangeiros - Foto: Divulgação

Wesley Brasília, atacante com passagens por clubes paulistas e estrangeiros – Foto: Divulgação

Wesley Brasília (foto acima), jogador de futebol, destacou-se como atleta em clubes como Santo André/SP, Vila Nova/GO e Paulista/SP. Jogou em times do exterior como Al Hidd/BAR, Daejeon Citizen F.C/COR, Dibba Al Hissin/EAU, Persepolis Futebol Club/IRN, Celaya Futebol Clube/MEX e Sporting Cristal/PER, posteriormente retornando ao Brasil.

Já o novo comandante do Paracatu, que também se chama Wesley Brasília, que era auxiliar e também preparador físico do clube, tem a responsabilidade de comandar a equipe para definir o destino do time do interior mineiro na competição.

O Paracatu enfrentará o Santa Maria neste sábado, em casa, no estádio Frei Norberto. Os dois clubes são adversários diretos na briga por vaga na próxima fase do Candangão 2016.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P