Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Árbitro carioca é escalado para comandar o clássico 64 entre Brasiliense e Gama

Escrito em

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem para o clássico de número 64 a ser disputado neste sábado (21), entre Brasiliense e Gama. A partida será válida pela 13ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série D e terá transmissão da Esportes Brasília a partir das 15h30.

Para este jogo, o árbitro virá do estado do Rio de Janeiro. Paulo Renato Moreira da Silva Coelho será o responsável por comandar a partida. Os auxiliares e o quarto árbitro serão da capital federal. Leila Cruz, que pertence ao quadro da FIFA, e Lucas Modesto serão os bandeirinhas. O quarto árbitro será Marcello Rudá.

O Gama é o atual líder, com 29 pontos. Já o Brasiliense está na segunda posição, com dois pontos a menos. As duas equipes já estão classificadas para a sequência da competição.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P