Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Árbitro carioca é escalado para comandar o clássico 64 entre Brasiliense e Gama

Escrito em

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem para o clássico de número 64 a ser disputado neste sábado (21), entre Brasiliense e Gama. A partida será válida pela 13ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série D e terá transmissão da Esportes Brasília a partir das 15h30.

Para este jogo, o árbitro virá do estado do Rio de Janeiro. Paulo Renato Moreira da Silva Coelho será o responsável por comandar a partida. Os auxiliares e o quarto árbitro serão da capital federal. Leila Cruz, que pertence ao quadro da FIFA, e Lucas Modesto serão os bandeirinhas. O quarto árbitro será Marcello Rudá.

O Gama é o atual líder, com 29 pontos. Já o Brasiliense está na segunda posição, com dois pontos a menos. As duas equipes já estão classificadas para a sequência da competição.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading