Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Apresentado há uma semana, volante deixa o Gama

Escrito em

Bruno Henrique passou apenas dez dias como jogador da Sociedade Esportiva do Gama - Foto: Gabriel Felipe/SE Gama

Dez dias. Foi esse o período que o volante Bruno Henrique, de 25 anos, vestiu a camisa da Sociedade Esportiva do Gama. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do alviverde à reportagem da Esportes Brasília.

O jogador já havia trabalhado com o técnico Vilson Tadei, quando o veterano treinador atuava na Aparecidense/GO. Ao lado do goleiro Roger, Bruno havia sido apresentado como reforço do Gama para a sequência do Candangão no último dia 20 de julho.

Mas, de acordo com a assessoria de imprensa do alviverde, o atleta não esteve no clube nesta quinta-feira (30) para realizar as atividades do dia e informou à diretoria do Gama que não faria mais parte do elenco. Há a suspeita de que Bruno já teria assinado contrato com outro clube.

A diretoria do Gama confirmou que já está no mercado em busca de outro volante para o retorno do alviverde ao Candangão 2020, marcado para 08 de agosto, diante do Real Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading