Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Após primeira derrota no Candangão, Gama anuncia chegada de reforços

Escrito em

Formosa x Gama

Depois da derrota por 1×0 para o Capital no último sábado (20), na abertura do Candangão 2021, o Gama anunciou reforços visando a próxima partida do alviverde, marcada para esta sexta-feira (26).

De olho no Ceilândia, adversário da segunda rodada do Candangão, o Gama trouxe o meia Ramiro, de 23 anos, que teve passagem pelo Atlético Catarinense/SC, time que conquistou a terceira divisão do futebol daquele estado em 2020. Em nove jogos, Ramiro marcou quatro gols com a camisa da águia catarinense.

O outro reforço é o também meia-atacante Igor Paim, de 23 anos, que estava no Serra Macaense/RJ, equipe que disputou a terceira divisão carioca. O jogador, que teve passagens pelo futebol uruguaio e espanhol, atuou por dez partidas na coruja carioca e não balançou as redes.

O Gama volta a campo nesta sexta-feira, às 15h30, diante do Ceilândia, no Abadião. A partida terá transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading