Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

APARECIDENSE x CEILÂNDIA: Confronto está se tornando clássico no Centro-oeste

Escrito em

No início da noite da sexta-feira, às 19h30, a Aparecidense/GO receberá o Ceilândia em partida válida pela segunda rodada da série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado com portões fechados no estádio Anibal Batista de Toledo, uma vez que o time goiano está cumprindo punição imposta pelo STJD.

As duas equipes têm se enfrentado costumeiramente nos últimos anos. O Ceilândia venceu três dos últimos seis confrontos. O time goiano ganhou duas vezes e aconteceu um empate.

APARECIDENSE/GO
O time comandado por Éverton Goiano estreou fora de casa empatando em 0x0 com o Novoperário/MS. O desfalque por expulsão é Rafael Cruz. Nas demais posições, a tendência é que o time seja mantido. O jogo será com portões fechados, pois o clube do entorno de Goiânia foi punido em acontecimentos ocorridos em uma partida da série D de 2017.

CEILÂNDIA
O time do técnico Adelson de Almeida já teve a confirmação no Boletim Informativo Diário da CBF das liberações dos recém-contratados, o atacante Mirandinha, o lateral esquerdo Mário Henrique e o meia atacante Klécio. Quem deixou o time foi o experiente meio campista Alcione.

Com os três reforços, o técnico do gato Ceilândia ganhou boas opções para a composição da equipe frente ao Aparecidense. O trio Didão, Klécio e Gilmar pode estar em campo. No ataque, a tendência é que William e Daniel sejam mantidos, com Mirandinha correndo por fora por uma vaga no time.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – 2ª RODADA
APARECIDENSE – CEILÂNDIA
27.04.2017 – 19.30 – ESTÁDIO ANIBAL TOLEDO – APARECIDA DE GOIÂNIA/GO

Arbitragem: Eduardo Fernandes Teixeira (TO)
Assistentes: Samuel Nóbrega Silva e Fernando Gomes da Silva (TO)
4º árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)

APARECIDENSE/GO:
Busatto; João Vitor, Thiago, Mirita e Mário Sérgio; Araújo, Washington, Aleilson e Alex Henrique; Nonato e Uederson.
Técnico: Éverton Goiano

CEILÂNDIA/DF:
Wendell; Júlio Ferrari, Cauê, Cocada e kabrine (Mário Henrique); Didão, Klésio (Émerson Martins), Gilmar e Gago; William e Daniel.
Técnico: Adelson de Almeida

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P