Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Antes de disputar a final da Copa Verde, Gama dispensa cinco

Escrito em

O alviverde candango, comandado por Arthur Bernardes, busca se mobilizar para a decisão da Copa Verde, frente ao Paysandu, após a eliminação precoce das finais do Candangão 2016.

O Gama voltou aos treinamentos nesta sexta-feira após a eliminação do Candangão, sem cinco jogadores no elenco. Foram dispensados os atacantes Eric e Dodô, o zagueiro Michel, o volante Abuda e o goleiro Pedro.

O jogador mais comentado no momento é o volante Tiago Gaúcho, que deu uma entrevista explosiva ao final do jogo diante da Aparecidense, quando o alviverde candango se garantiu nas finais da competição nacional.

A delegação gamense segue na segunda-feira para Belém, para a batalha de terça-feira, frente ao Paysandu. Este primeiro jogo terá arbitragem de Alisson Sidnei Furtado (TO), com os assistentes Bruno Pires (GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS). Quarto árbitro será Andrey Silva e Silva (PA).

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P