Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ano novo, marca nova: Luziânia altera identidade visual para 2021

Escrito em

Foto: Divulgação/Associação Atlética Luziânia

O Luziânia está de cara nova. O clube alterou a identidade visual e passou por uma completa atualização de seu escudo, além de seus uniformes. Segundo o anúncio, compartilhado na tarde desta sexta, 25, o rebranding da empresa passou a ser mais moderna e dinâmica.

A imagem em diagonal da igrejinha, símbolo da região, assim como o azul mais escuro e a fonte utilizada no escuro, saíram em escanteio. Agora, a construção é reta e fica de maneira frontal, rodeada pelo ano e pelo nome completo do clube. “mais moderna e dinâmica, sem perder as características que dão a essência do nosso clube”.

Segundo a própria entidade, tudo isso torna a “marca do Luziânia mais impactante e harmoniosa”. Os uniformes também, seguirão a mesma tendência e terá um tom mais claro, seguindo os critérios apresentados na nova marca do Luziânia.

Outras modalidades

No anúncio, o Luziânia também chamou atenção para a criação de novas equipes, regidas pela nova gestão do clube. O Beach Soccer, que figura na elite da categoria, além do e-sports e do futebol de salão. E vale ressaltar: “Outras modalidades podem surgir no futuro”, diz o próprio anúncio.

E não foi só isso. O Luziânia Academy também foi criado. Serão diversas escolinhas de futebol, espalhadas pelo Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais, além, claro, da própria cidade. “A ideia é que a formação de novos jogadores aconteça de maneira descentralizada e que possamos valorizar a nossa região”, anunciou.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

P