Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Amedeo de volta ao Ninho do Periquito

Escrito em

Um dos líderes do Candangão 2016 é a Sociedade Esportiva do Gama, ao lado do Luziânia, com 12 pontos ganhos. No entanto, o time azulino goiano tendo marcado mais gols que o Gama.

O alviverde candango está com 100% de aproveitamento na competição. Através da parceria de um grupo italiano, a equipe do Gama é comandada pelo italiano Amedeo Mangone.

O treinador teve uma situação complicada no final de semana. Em função de problemas particulares, teve de viajar e comandou a equipe na vitória sobre o Brasília, através de imagens via internet. Quem ficou no banco de reservas foi o experiente treinador Reinaldo Gueldini, atual auxiliar técnico do Gama.

Para o confronto de sábado, 16 horas, no estádio Abadião, frente ao Ceilândia, a tendência é que o treinador italiano mantenha a base da equipe que começou a partida diante do Brasília.

O Ceilândia Esporte Clube vem de vitória sobre o Brasiliense, por 2×0, e acabou assumindo a terceira posição do Candangão 2016. No retrospecto, de acordo com o site ceilandiaec.com.br, até aqui foram disputados 73 jogos, com 31 vitórias alviverdes, 23 empates e 19 vitórias alvinegras, com 71 gols do Ceilândia contra 106 do Gama.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P