Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Alisson Guirra é o novo gerente de futebol do Brasiliense

Escrito em

Após a estreia com vitória na Série D, frente ao Serra-ES por 1×0, a diretoria do Brasiliense anunciou o novo membro da comissão técnica para a sequência da competição nacional. Trata-se de Alisson Guirra, que chega para ser gerente de futebol da equipe.

Com passagem recente pelo departamento de futebol do Paracatu – clube de Minas Gerais que disputa o Candangão -, Alisson chega com a chancela de melhor gerente de futebol do Campeonato Candango de 2019, após ter levado a equipe do Paracatu ao terceiro lugar da competição.

Eleito o melhor gerente do Candangão 2019, Alisson Guirra deixa Paracatu e fecha com o Brasiliense – Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

Guirra é ex-jogador de futebol e teve passagens por vários clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Vila Nova-GO, Macaé-RJ, Paysandu-PA e Caxias-RS. Além destes, Alisson atuou pelo próprio Jacaré em 2010. O gerente de futebol chega para suprir a ausência de Jean Cláudio, que não resistiu após o segundo vice campeonato consecutivo no Candangão.

O executivo já se apresentou no CT do Jacaré e conheceu os jogadores e comissão técnica, durante a apresentação, Guirra comentou sobre o novo projeto: “É um desafio novo. Sempre me planejei para atuar nessa função após minha carreira de jogador e hoje tenho a oportunidade de estar no Brasiliense. Temos um grupo muito bom, único e vamos todos trabalharmos juntos, para conseguir o acesso”, avaliou o gerente, ao site do clube.

O esquadrão amarelo volta aos gramados na próxima segunda feira (13) contra a URT, em Minas Gerais, às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Reforço
O Brasiliense também anunciou, nesta segunda-feira (06), a contratação do goleiro Neguete, de 29 anos. Com passagens pelo futebol mineiro, Neguete estava no Sertãozinho-SP, time que disputa a série A2 Paulista.

Estagiário sob a supervisão de Rener Lopes

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P