Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Alex Silva deixa o Brasiliense e jogará a Libertadores da América

Escrito em

Uma notícia pegou de surpresa os torcedores do Brasiliense na tarde desta sexta-feira. O zagueiro Alex Silva, que teve passagem por diversos clubes e retornou ao jacaré a aproximadamente três semanas, deixou a equipe.

O jogador, de 31 anos, vestirá a camisa do Jorge Wilstermann, da Bolívia. A equipe vai participar da edição de 2017 da Conmebol Libertadores da América e está alocada na chave 5, ao lado de Peñarol/URU, Palmeiras e um time que virá da Pré-Libertadores.

Alex Silva tinha contrato com o Brasiliense até o fim de 2017, mas rescindiu com o jacaré e vestirá camisa de time boliviano - Foto: Claudio Reis/Brasiliense FC

Alex Silva tinha contrato com o Brasiliense até o fim de 2017, mas rescindiu com o jacaré e vestirá camisa de time boliviano – Foto: Claudio Reis/Brasiliense FC

“Estou feliz em poder jogar em um grande clube da Bolívia e disputar à Libertadores em 2017, competição que conheço muito bem pois atuei nela pelo São Paulo. O Jorge Wilstermann é um clube estruturado, tem uma grande torcida e para mim é uma experiência diferente de poder mais uma vez jogar fora do país”, disse Alex, ao UOL Esporte.

Essa é a quarta vez que Alex disputará a competição intercontinental. Nas outras três, o zagueiro vestiu a camisa do São Paulo.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P