Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ailton Ferraz deixa Tupi/MG e é o novo técnico do Brasiliense

Escrito em

O Brasiliense agiu rápido na busca de um novo treinador. Após as eliminações da Copa Verde e da Copa do Brasil, Rafael Toledo não resistiu aos maus resultados e acabou deixando o comando.

No entanto, a diretoria do Jacaré não demorou nem 24 horas para anunciar o nome de Ailton Ferraz como novo técnico da equipe.

Ailton Ferraz deixa o Tupi-MG para treinar o Jacaré. Será a primeira experiência do comandante pelo Distrito Federal. O ex-jogador tem passagens por muitos clubes do Rio de Janeiro: América, Cabofriense, Volta Redonda, Resende, Duque de Caxias, Audax e Flamengo (neste como auxiliar). Fora do estado carioca, Ailton integrou as comissões técnicas de Goiás e Figueirense.

Ailton Ferraz deixa o Tupi/MG e assume o Brasiliense após eliminações das Copas do Brasil e Verde - Foto: Divulgação/Tupi FC

Ailton Ferraz deixa o Tupi/MG e assume o Brasiliense após eliminações das Copas do Brasil e Verde – Foto: Divulgação/Tupi FC

Gol de barriga
Mais novo ou mais experiente, você já deve ter visto ou ouvido falar do gol de barriga de Renato Gaúcho pelo Fluminense. O lance épico na final do campeonato carioca de 1995 diante do Flamengo nasceu de uma jogada criada por Ailton Ferraz, novo técnico do Brasiliense.

Veja no vídeo abaixo:

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P