Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Adelson de Almeida troca Gato pelo Jacaré em 2019

Escrito em

Após dirigir o gato preto por 248 jogos, em quase dez anos de passagem pelo Ceilândia, Adelson de Almeida confirmou que vai dirigir o Brasiliense na próxima temporada do futebol candango.

“Depois da série D, recebi o convite da diretoria do Brasiliense. Conversmaos, chegamos num acerto. Estou motivado, pois é um desafio novo em deixar o Ceilândia após quase dez anos de clube”, disse Adelson, em entrevista à Rádio Tupi AM Brasília.

Adelson deixa Ceilândia e vai treinar o Brasiliense em 2019 - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Adelson deixa Ceilândia e vai treinar o Brasiliense em 2019 – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Ainda não foi acertada uma data para a apresentação do elenco. Segundo Adelson, existe a expectativa de que os trabalhos visando a temporada 2019 comecem no início do mês de novembro.

“A gente ainda não pode falar em mudanças radicais pois não dirijo o clube desde 2009. Preciso me inteirar sobre elenco, comissão e estrutura. Depois disso, implementar uma filosofia de trabalho e deixar acontecer”, ressaltou o novo treinador do jacaré.

Adelson de Almeida deixa o Ceilândia após conquistar dois títulos candangos (2010 e 2012). O único nome efetivamente confirmado é o do atacante Jobson, apresentado neste mês de julho. Outros jogadores foram confirmados, conforme anunciado pela Esportes Brasília nesta sexta-feira.

O Brasiliense disputará, em 2019, quatro competições: Candango, Copa do Brasil, pré-Copa Verde e Brasileirão Série D.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P