Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Adelson de Almeida perde a cabeça e xinga torcedores após derrota; veja imagens

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

Na noite da última quarta-feira (3), o Brasiliense foi a Paracatu/MG para disputar o primeiro jogo da semifinal do Candangão e voltou com uma derrota na mala.

Os torcedores logo condenaram o técnico Adelson de Almeida pela derrota, argumentando que o treinador teria escalado mal a equipe. Porém, Adelson revidou vários dos xingamentos. Confira abaixo:

E o palavreado não foi nada ameno, não. Em uma das respostas, Adelson diz: “vou tomar no c* da sua mãe”. Em outro comentário, o treinador respondeu: “respeito é um car****. Vocês não respeitam ninguém. […] Aproveitando, vai tomar no c* vc também, filho de uma put*”.

Adelson também fez questão de lembrar de um dos títulos do Candangão que já conquistou. “Procura aí, primeiro de maio de 2010, filho da put*”, fazendo alusão à taça levantada pelo Ceilândia, quando derrotou o próprio Brasiliense na ocasião.

Confira, então, alguns dos comentários proferidos por Adelson:

A reportagem da EB procurou a diretoria do Brasiliense, mas ninguém se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Também não há, por enquanto, informações sobre uma possível saída de Adelson do comando técnico do Jacaré.

O Brasiliense volta a campo no próximo domingo (07) para o jogo de volta da semifinal contra o Paracatu, no estádio Abadião, às 15h30. O jogo terá transmissão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P