Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Acerto leva duelo de recém-promovidos para o Mané Garrincha

Escrito em

Após a tentativa de levar o confronto entre Gama e Brasília, válido pela quarta rodada do Candangão 2016, para o estádio Nacional Mané Garrincha, e a eventual desistência do alviverde candango, outro jogo do Campeonato Brasiliense acontecerá no maior palco do futebol local.

O confronto entre Atlético Taguatinga e Planaltina/GO, antes marcado para o Abadião, acontecerá no Nacional Mané Garrincha neste domingo (21), às 16h30.

A mudança foi feita após um acerto entre os clubes, a detentora dos direitos de transmissão do campeonato, e a Federação de Futebol do Distrito Federal. Assim, o confronto dos atuais campeão e vice da segunda divisão local será a preliminar do confronto entre Fluminense e Flamengo, válido pelo Campeonato Carioca, às 19h30.

Para acompanhar o jogo do Candangão, não serão vendidos ingressos separadamente. Desta maneira, quem quiser ver o confronto terá que pagar o valor do bilhete referente ao clássico carioca, que custa entre R$ 60 e R$ 300 (clique aqui e saiba mais).

Em nota divulgada pela diretoria do Atlético Taguatinga, mandante da partida, cortesias e ingressos previamente vendidos não serão válidos para acompanhar o jogo diante do Planaltina/GO.

O Atlético Taguatinga é o sétimo colocado, com dois pontos. Já o Planaltina/GO está na penúltima colocação, com um ponto ganho.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

P