Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ação social da ABRACE junta solidariedade à paixão pelo futebol

Escrito em

Imagine ter a camisa de seu time, autografada pelos jogadores que trouxeram emoção e paixão para as suas tardes e noites e ainda ajudar diversas crianças e adolescentes com câncer e Homopatias? Pensando nisso, a Abrace (Associação Brasileira de Assistência às Família de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias) elaborou um solidário que vai reverter todo o arrecadado para a assistência desses jovens.

O leilão se trata da camisa do Flamengo de 2013, mas assinada pelos jogadores que estiveram no clube em 2015. Jogadores como Marcelo Cirino, que se destacou e terminou o ano como artilheiro do time, com 11 gols marcados ao lado de Alecsandro, Nixon e o goleiro Paulo Victor estão entre aqueles que assinaram o manto, entre outros.

Mais importante do que a camisa, é a ajuda dada para a luta contra o câncer infantojuvenil. É solidariedade, esporte e carinho pelo futebol de mãos dadas.

Até o dia 13 de junho, no site Esolidar, os torcedores podem deixar o seu lance para levar o valioso produto para casa. O valor inicial de R$ 1.000,00 reais.
Dê o seu lance em http://bit.ly/LeilaoCamisetadoFlamengo 

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

P