Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Abadião é confirmado como palco do clássico

Escrito em

Após muitas contradições, de possíveis mudanças de local, de inversão de mando de campo, de possibilidade de realização da partida com portões fechados, de apenas uma torcida acompanhar a partida, finalmente o martelo foi batido.

Depois de vistoriar o estádio Abadião, na Ceilândia, na noite desta quarta-feira (02), a Federação de Futebol do Distrito Federal confirmou que a partida entre Brasiliense e Gama, válida pela sexta rodada do Candangão 2016, acontecerá na cidade mais nordestina do DF neste sábado (05), às 16h, com transmissão da Esportes Brasília.

Comitiva contou com a presença do vice-governador Renato Santana - Foto: Divulgação/FFDF

Comitiva contou com a presença do vice-governador Renato Santana – Foto: Divulgação/FFDF

Serão disponibilizados 1.800 ingressos, sendo 1.620 para torcedores do Brasiliense e 180 para fãs gamenses, conforme o disposto no Estatuto do Torcedor. Os bilhetes devem ser comercializados a partir desta quinta-feira em locais a serem definidos pelos próprios clubes.

Um esquema de segurança também foi traçado pela Polícia Militar do DF para a chegada de torcedores, imprensa e jogadores. Policiais estarão em pontos estratégicos para manter a paz e fazer com que o torcedor possa acompanhar o jogo sem maiores problemas.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P