Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

UniCEUB/Brasília vence Campo Mourão fora de casa e se recupera no NBB

Escrito em

Fonte: Liga Nacional de Basquete

O UniCEUB/Brasília conquistou importantíssima vitória na noite desta quinta-feira. Fora de casa, o time comandado pelo técnico Bruno Savignani brilhou ofensivamente, superou o Campo Mourão Basquete pelo placar de 90 a 80 e se recuperou na tabela de classificação do NBB, após dois resultados negativos seguidos na competição.

Com a vitória, o Brasília agora possui campanha de 16 vitórias em 22 partidas disputadas, mesmo desempenho do Mogi das Cruzes, porém a equipe mogiana tem vantagem no confronto direto – primeiro critério de desempate – e continua na 2ª colocação. Já o Campo Mourão é dono da campanha de 13 triunfos em 24 jogos realizados.

O grande protagonista da expressiva vitória do Brasília foi o ala/pivô Guilherme Giovannoni, com desempenho de 28 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Dono de 21 tentos e sete sobras recuperadas, o pivô Lucas Mariano também teve grande relevância no triunfo candango.

Outra peça mais do que importante para a vitória do Brasília foi o armador Fúlvio. Ao melhor estilo ‘Magic Fúlvio’, o dono da camisa 11 terminou o jogo com sete pontos e impressionantes 16 assistências, novo recorde da temporada 2016/2017 do NBB.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P