Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

UniCEUB/Brasília perde para o Flamengo em casa

Escrito em

O UniCEUB/Brasília foi valente e jogou bem. Mas o Flamengo foi implacável e venceu a quinta partida consecutiva contra os brasilienses, mantendo o tabu de vitórias sobre os candangos. Desta vez, o placar final foi de 94×85 para os cariocas, no ginásio Nilson Nelson.

O UniCEUB/Brasília começou aproveitando melhor o ataque, e abriu uma boa vantagem no primeiro quarto, marcando 29×20. Mas o segundo quarto foi totalmente rubro-negro, que virou o marcador para 48×44.

Após o intervalo, o jogo se manteve equilibrado até o final, mas o Flamengo contou com a grande exibição de JP Batista, que anotou 12 pontos só no último quarto, mantendo a vantagem até o fim do jogo.

O cestinha da partida foi Guilherme Giovannoni, com 28 pontos. O melhor pontuador do Flamengo foi Marquinhos, com 19 pontos.

No último minuto da partida, Olivinha armou jogada ensaiada com Marcelinho Machado e comemorou com a torcida a vitória - Foto: Alex Farias/Agência Clube do Esporte DF

No último minuto da partida, Olivinha armou jogada ensaiada com Marcelinho Machado e comemorou com a torcida a vitória – Foto: Alex Farias/Agência Clube do Esporte DF

Giovanonni falou após a partida sobre os erros. “Precisamos cuidar melhor da bola. Bobeamos muito e uma equipe forte como o Flamengo não vai perdoar nunca”, ressaltou, em entrevista à Esportes Brasília.

Com a derrota, o UniCEUB/Brasília passou a ser o sexto colocado na classificação do NBB, com oito jogos, quatro vitórias e quatro derrotas. Na próxima rodada, o adversário é o Rio Claro fora de casa, no dia 22, às 20h.

Já o Flamengo ocupa o terceiro lugar da competição, com 11 jogos, oito vitórias e três derrotas. O próximo jogo é contra o São José, dia 20, no Rio de Janeiro.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P