Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

UnICEUB/Brasília perde para o Bauru fora de casa e se complica no NBB

Escrito em

Fonte: Objetiva Comunicação
Atualizada em 09/05/2016 às 13h20

Não deu para o UniCEUB/Brasília empatar as semifinais do NBB. Na tarde deste sábado (7), no interior paulista, o Bauru venceu por 100×80 e abriu 2×0 na série. Agora, os candangos precisam de uma vitória na próxima partida para continuarem vivos na competição.

Para o ala/pivô Guilherme Giovannoni, os brasilienses não conseguiram aproveitar o bom momento que tiveram na partida para abrir distância no placar. “Basquete é assim, feito de altos e baixos. Não conseguimos tirar proveito e dar continuidade quando estávamos melhor. E fica difícil jogar quando o adversário se distancia, você tem que correr mais, a bola não cai”, analisou.

Mas o capitão frisou que ainda existe uma oportunidade para o “Time de Lobos” brigar pela vaga na final. “Não tem nada perdido, playoff é assim, no jogo seguinte pode mudar tudo. Vamos focar toda nossa energia no próximo confronto”, finalizou.

O armador Deryk Ramos reforçou a importância do duelo de terça-feira. “Já provamos em várias vezes nesta temporada a força desse elenco, e que conseguimos sair de situações complicadas. Vamos corrigir nossos erros, melhorar a marcação. Estamos de cabeça erguida”, acreditou o cestinha brasiliense.

O jogo 3 das semifinais acontece na próxima terça-feira (10), às 21h15, com transmissão da Esportes Brasília.

Efeito suspensivo
Apesar de ter sido suspenso por mais três jogos pelo STJD, a diretoria do UniCEUB/Brasília obteve um efeito suspensivo e pode contar com a participação de Diego e Guilherme Giovannoni em quadra.

De acordo com o regulamento do NBB, que foi alterado, o jogador que for ejetado de uma partida não cumpre a suspensão na partida seguinte. Assim, Guilherme Giovannoni esteve apto a enfrentar o Bauru.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P