Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

UniCEUB/Brasília conhece adversários das semifinais da Liga das Américas

Escrito em

A primeira parte já foi. Após duas vitórias e uma derrota na chave D da primeira fase da Liga das Américas, o UniCEUB/Brasília volta as atenções para as partidas do Novo Basquete Brasil (sexta contra o Basquete Cearense e domingo contra o Vitória).

Mas, em seguida, a chave será ligada mais uma vez para a Liga das Américas. A FIBA Américas divulgou, nesta quarta-feira (10), as próximas chaves da competição. E o UniCEUB/Brasília, por ter ficado na segunda colocação da Chave D, foi realocada no grupo F.

Além do UniCEUB/Brasília, Flamengo (1º colocado da Chave C), Guaros de Lara/VEN (1º colocado da chave D) e Correcaminos/PAN (2º colocado da Chave C) fecham os participantes da chave F. Já na chave E estão Mogi das Cruzes (1º colocado da chave A), Quimsa/ARG (2º colocado da chave B), Bauru (1º colocado da chave B) e Malvin/URU (2º colocado da chave A).

As partidas da chave E acontecerão em Bauru/SP, entre 19 e 21 de fevereiro. Já os jogos da chave F (chave do UniCEUB/Brasília) serão realizadas em Barquisimeto/VEN, entre os dias 26 e 28 de fevereiro. A FIBA Américas ainda não divulgou a tabela.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P