Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

UniCEUB/Brasília anuncia o sexto reforço para a temporada 2016/17

Escrito em

Fonte: Objetiva Assessoria

A novidade desta vez no UniCEUB/Brasília é a contratação do ala Alex de Oliveira, 33 anos, que disputou o último NBB pelo Caxias do Sul.

Com 1,93m, Alex foi peça-chave no elenco gaúcho que surpreendeu ao chegar às oitavas de final da competição nacional, eliminado justamente pela equipe candanga. O jogador participou de 30 dos 32 jogos do Caxias no campeonato, anotou médias de 12 pontos por jogo e 25 minutos em quadra.

Alex foi um dos destaques nas quartas de final contra o UniCEUB/Brasília - Foto: Brito Júnior/UniCEUB

Alex foi um dos destaques nas quartas de final contra o UniCEUB/Brasília – Foto: Brito Júnior/UniCEUB

O comandante cangango, Bruno Savignani, mostrou entusiasmo com a contratação de Alex. O técnico elogiou o atleta e acredita na melhoria do grupo com a chegada do ala:

“O Alex é um lateral de muita força física e pode jogar em mais de uma posição. Eu vejo com muito bons olhos, e isso foi decisivo para a boa temporada defendendo o Caxias. É um cara que vai deixar nosso grupo mais homogêneo, e com certeza vai fortalecer nosso elenco”, comentou o treinador, que teve contrato renovado com o UniCEUB/Brasília.

Alex chega a Brasília para se juntar a outros cinco jogadores. Dois destes atletas nunca defenderam as cores do “Time de Lobos”: o ala/pivô Lucas Mariano e o pivô Fab Melo.

O armador Deryk Ramos, o ala Henrique Pilar e o ala/armador Jefferson Campos renovaram os contratos com o UniCEUB/Brasília e seguem à disposição de Bruno Savignani para as disputas da Liga Sul-Americana e do NBB.

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P