Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Jogadores do Universo/Brasília realizam treinos pelas redes sociais do time

Escrito em

Universo/Brasília

Com informações da Assessoria de Imprensa

Já pensou em treinar basquete com os jogadores do seu time de coração? É essa a iniciativa do Universo/Brasília, numa parceria com a Financeira Banco de Brasilia, que acontecerá neste fim de semana. As atividades acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de junho.

As aulas do Treino BRB serão dadas pelo pivô Bruno Fiorotto, pelo armador Nezinho e pelo ala Arthur Belchor, por meio de lives no Instagram. Nesta sexta-feira (26), às 17h, o treino será com Fiorotto. Já no sábado (27), às 11h, será a vez de Arthur comandar a atividade. No domingo (28), às 11h, o trabalho fica a cargo de Nezinho. Todas as lives poderão ser vistas pelo Instagram oficial da equipe, o @bsbbkt.

“A parceria com o banco para eventos como esse é fundamental, além de ser histórica. O BRB é o maior patrocinador da história do basquete brasileiro e é fundamental a manutenção do apoio ao esporte da cidade”, diz Bernardo Bessa, diretor do Universo/Brasília.

Além de aprender mais um pouco sobre o basquete, os torcedores ainda vão concorrer a um combo com uniforme de jogo, camisa de aquecimento e boné. Será realizado um sorteio por dia de live. Para participar da promoção, o internauta deverá seguir as contas oficiais dos três jogadores e as redes sociais oficiais do Universo/Brasília (@bsbbkt no Instagram e @bsbbktoficial no Facebook e Twitter).
 

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P