Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

FIBA Américas divulga chaves das semifinais da Liga Sul-Americana

Escrito em

O UniCEUB/Brasília já conhece os adversários das semifinais da Liga Sul-Americana de Basquete. A FIBA Américas divulgou, nesta quinta-feira (20), as duas chaves que acontecerão em Santiago del Estero/ARG e Maldonado/URU.

A equipe candanga foi alocada na chave E e vai em busca da vaga em mais uma final da competição internacional em Santiago del Estero/ARG. Ao lado do atual campeão, estão o Olímpico/ARG, Weber Bahia Basket/ARG e Guaros de Lara/VEN. As partidas acontecerão entre os dias 1 e 3 de novembro.

A chave F acontecerá em Maldonado/URU e terá a participação dos brasileiros Mogi das Cruzes e Paulistano, além de Hebraica Macabi/URU e Ginmasia Comodoro/ARG. Os jogos serão realizados entre os dias 8 e 10 de novembro.

Somente o primeiro colocado de cada chave vai para a final da competição, que será disputada em melhor de cinco partidas.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P