Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Fab Melo deixa elenco do UniCEUB/Brasília

Escrito em

O pivô Fabrício Melo não é mais jogador do UniCEUB/Brasília. Na tarde desta segunda-feira (12), o atleta, que vinha de seguidas lesões, entrou em comum acordo com a gerência do clube e deixou o elenco.

Fab Melo foi anunciado como uma das grandes contratações da equipe candanga para a temporada 2016/2017, ao lado de Lucas Mariano – que tem se destacado no time.

O atleta entrou em quadra durante toda a participação do UniCEUB/Brasília na Liga Sul-Americana de basquete, realizada nos últimos meses de outubro e novembro. Pela competição internacional, fez 24 pontos no total – uma média de quatro por jogo –, deu quatro assistências e conquistou 25 rebotes.

Atleta foi contratado como um dos grandes nomes do UniCEUB/Brasília para a temporada 2016/17 - Foto: Brito Júnior

Atleta foi contratado como um dos grandes nomes do UniCEUB/Brasília para a temporada 2016/17 – Foto: Brito Júnior

Já pelo Novo Basquete Brasil, após se recuperar de uma lesão na panturrilha, Fab Melo estreou apenas no jogo diante do Pinheiros, no último dia 30 de novembro. Jogou por 2min45seg e anotou dois pontos, além de um rebote.

“Foi minha decisão o afastamento. Estava na quinta contusão este ano, não consegui dar sequência aos jogos da temporada. Preciso me retirar para tratar a lesão, focar minhas energias no tratamento”, explicou o pivô, por meio da assessoria de imprensa.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P