Uma notícia pegou de surpresa os torcedores do UniCEUB/Brasília na tarde desta segunda-feira (27). O pivô Daniel Alemão acabou sentindo uma lesão e deixou a quadra de jogo no terceiro período da partida da última quinta-feira (23), diante do Franca.

Hoje, chegou o diagnóstico. O atleta ficará fora do restante da temporada 2016/2017 do Novo Basquete Brasil. De acordo com a diretoria do time candango, o pivô rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e fará tratamento no período entre seis e oito meses.

Daniel Alemão sofreu lesão e não disputará mais jogos nesta temporada pelo UniCEUB/Brasília - Foto: Brito Júnior/UniCEUB
Daniel Alemão sofreu lesão e não disputará mais jogos nesta temporada pelo UniCEUB/Brasília – Foto: Brito Júnior/UniCEUB

Daniel, de 34 anos e 2,02m de altura, tem uma média de 4,4 pontos por jogo, média de quatro rebotes e uma assistência nesta temporada do NBB pelo UniCEUB/Brasília.

O pivô disputou 19 partidas na temporada 2016/2017 do NBB e ficou, em média, 15,9 minutos em quadra com a camisa da equipe candanga. Ao todo, Alemão ainda deu 14 tocos nos jogos.

Compartilhar