Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Chuva adia partida do UniCEUB/Brasília no NBB

Escrito em

As fortes chuvas que caíram na cidade de São José dos Campos/SP fizeram com que a partida entre UniCEUB/Brasília e São José dos Campos/Unimed fosse adiada para esta quinta-feira (18), às 11h.

Os jogadores chegaram a entrar em quadra, mas a partida não foi realizada. Segundo a imprensa local, um disjuntor de energia que abastece a cidade explodiu e rompeu diversos cabos de alta tensão no centro da cidade paulista. A energia elétrica somente foi restabelecida na região por volta das 22h30.

“Os atletas se alimentaram às 17h30 e nós chegamos ao ginásio às 18h30. Mesmo se a luz voltasse, os jogadores ainda teriam que fazer aquecimento. Então, a partida iniciaria por volta de 22h. Isso afetaria o rendimento, não teria preparação física após tanto tempo sem comer, tampouco concentração para o jogo. Conversei com o técnico do São José e achamos melhor jogar amanhã”, explicou Bruno Savignani, técnico do UniCEUB/Brasília, por meio da assessoria de imprensa.

O adiamento do jogo não influencia na partida deste domingo do UniCEUB/Brasília, quando recebe a Liga Sorocabana às 11h, no Ginásio da AsCEB.

A partida entre UniCEUB/Brasília e São José/Unimed terá transmissão da Esportes Brasília a partir das 10h55.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P