Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Brasília Basquete surpreende e anuncia transmissão nas redes sociais de jogos do NBB

Escrito em

A dois dias da estreia na temporada 2020/2021 do Novo Basquete Brasil, o Brasília Basquete surpreendeu e anunciou, na noite desta quinta-feira (12), a transmissão da estreia da equipe na competição.

O jogo, que acontece no sábado (14), às 18h30, diante do Paulistano, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes/SP, será transmitido pelo canal do YouTube da equipe candanga.

Para que se garantisse a transmissão, a equipe fechou uma parceria com a Liga Nacional de Basquete, já que esses jogos, até então, não teriam exibição por nenhuma das mídias oficiais do torneio, de acordo com a diretoria de comunicação da competição.

A partir da confirmação da exibição da partida, começou-se, nas redes sociais, uma luta para que a equipe atinja um número considerável de inscritos no canal do YouTube. Até o fechamento desta reportagem, haviam 491 inscritos, superando o número do rival Cerrado Basquete (451 inscritos).

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading